sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Há Um Escape

Sem saída?


Ao decorrer de nossas vidas nos deparamos com situações em que se aparenta não haver saída, como num xeque mate, por exemplo. Estamos encurralados e não há mais movimentos a fazer, entretanto, só prestamos atenção na arquitetura do jogo, por onde sair, e não no arquiteto da vida que é Jesus que gentilmente poderia nos extrair do tabuleiro da morte.
Houve um período em que uma amiga da minha mãe, "Miss M" estava em profunda depressão, e de todas que presenciei, essa foi a mais conturbada, durou cerca de seis a sete meses, era uma depressão pós-parto e pela falta de apoio da família a situação piorava a cada dia, minha mãe a levou ao psicólogo, e ele sem perceber a perguntou se já tinha tentado matar sua filha, isso quase a levou a loucura. Miss M sempre dizia que não estava bem e que estava sofrendo muito, porém tinha em seu coração as duas principais fórmulas para a sua cura, que era a fé em Deus e a esperança em “ficar boa” como ela sempre dizia. Miss M hoje é feliz com sua família e com o seu testemunho acabou por ganhar seu marido que estava afastado da igreja, para Deus. “... e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar? Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” 
Atos dos Apóstolos 16: 30-31
Por isso quando sentirdes as já citadas angustias ou qualquer outras que o mundo provoca, olhe pra Deus pois é o único que pode nos livrar de todo o mau e lembrem –se “Sozinhos não somos nada mas com Cristo somos mais que vencedores.” Ele está com as mão erguidas para nós, só nos é preciso segurar em suas mãos.


Fique na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário